sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sou alguém sempre em busca da felicidade, e as encontro nas coisas simples da vida, e as encontro em uma roda de amigos, na natureza, em uma amizade sincera, na bohemia, no cair da tarde, no pôr do sol. Sou potencialmente iluminada, sou lutadora, vivo um dia após o outro, ando devagar apreciando a vida, acredito no par perfeito no sincronismo, na relação favorável entre as pessoas, acredito no respeito. Já li um livro e escrevi historias, ouvi músicas e fiz parte delas, já vi filmes que me fizeram chorar, já tive raiva e superei, já cai, mas levantei, quando tropeço observo o obstáculo, aprendi a caminhar sozinha e com cuidado, aprendi a me dar valor e me amar primeiro, resolvi que iria subir uma montanha e já dei os primeiros passos não foi fácil, mas não desisti. Já cometi erros, e muitos acertos, já senti medo de ficar sozinha, já perdi pessoas que eu amava, já me deixei perder por quem me amava, já pensei que era o fim, mas levantei a cabeça e segui em frente levando lembranças inesquecíveis e idéias novas a serem construídas....
Aline Cunha.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário